5 tratamentos para se combater a Flacidez Facial








http://fernandacristofolini.com.br/wp-content/uploads/2014/08/EDDUC-Curso-Fisioterapia-Dermato-Funcional-Facial.jpg

A análise da pele é um dos passos mais importantes para se definir a forma de tratamento após o reconhecimento das alterações que ocorrem nos tecidos que compõem sua estrutura tegumentar. Qualquer alteração presente na estrutura da pele seja qual for a causa que provocou, caracteriza a formação de lesões elementares. Os mecanismos indutores de lesões elementares podem ser de natureza circulatória, inflamatória, metabólica, degenerativa ou hiperplásica.

A flacidez facial é resultado do envelhecimento cronológico que infelizmente vem acompanhado de rugas, sulcos, depressões na pele, principalmente ao redor das pálpebras, maças do rosto, queixo e pescoço. Ela pode ser mais precoce em peles secas, a falta de hidratação provoca uma pele sem nutrientes essenciais para a manutenção da beleza. Quanto mais cedo à pessoa iniciar um tratamento preventivo contra a flacidez melhores serão os resultados. É possível amenizar esse problema até 50% com o uso de cremes, tratamentos específicos e hábitos saudáveis.

Veja cinco tratamentos para  se combater a Flacidez Facial

1-Carboxiterapia Facial
O procedimento é realizado através do gás carbônico que é injetado no tecido subcutâneo, por meio de uma agulha muito fina. O tratamento melhora a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos. Além de, suavizar o aspecto das olheiras e atenuar a flacidez do pescoço.

2-Peeling de Diamante
Esse tratamento é indicado para melhorar a textura da pele, atenuar as linhas de expressão e manchas, além de auxiliar a renovação celular. "O peeling promove uma regeneração da pele, removendo a camada superficial. Os tecidos ficam mais claros e enrijecidos, pode ser aplicado em todo o tipo de pele", orienta a dermato-funcional.

3- Hidratação Ouro 24K
Protege a pele sensível, melhora a hidratação, a textura, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação ao tecido.

4- VC System (Vacina Antiage)
Elimina as marcas do tempo e rejuvenesce a pele de uma forma natural. O Vc System é uma técnica que permite que seus princípios atuem no processo de reestruturação celular, diminuindo as rugas, pois melhora a junção da primeira e segunda camada da pele, dando mais firmeza a pele.

5-Endermolift
O endermolift restaura a beleza, deixando a pele mais firme, iluminada e macia, promovendo brilho e vivacidade. O segredo está na mecanotransdução, que aumenta a densidade das fibras de colágeno e elastina quando estimuladas mecanicamente pelo aparelho. A solução é 100% natural e não invasiva.

Cuidados que se deve ter com a pele para adiar o aparecimento da flacidez. Aposte sem neuras nos tratamentos que promovem na regeneração do colágeno. Faça exercícios físicos e mantenha uma alimentação rica em proteína.


Gostou o texto? Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Tenho indicações para você apofundar seus estudos na Fisioterapia Dermato-Funcional. Espia só:
  • Curso online sobre Celulite
  • Drive Virtual de Fisioterapia Dermato-Funcional
  • Curso Online de Fisioterapia Aplicada à Dermato-Funcional


  • Poste um Comentário

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.