A corrente russa na estética


>



http://3.bp.blogspot.com/_lfDM6MFST74/TN7yWwFOTjI/AAAAAAAALIQ/amrSY0nsKig/s1600/corrente_russa.jpg

A Corrente Russa é uma arma bastante eficaz a ser utilizada pelos Fisioterapeutas tanto na reabilitação quanto na terapia estética. Na área estética no combate a flacidez.

Age fortalecendo e tonificando a musculatura, melhorando de forma significativa contornos que muitas vezes não consseguem ser estabelecidos através do trabalho com musculação. Quando utilizada de forma complementada com trabalho personalizado para treinamento físico pode trazer resultados impressionantes.

Tecido Adiposo: O tecido adiposo é um fator de impedância à condutibilidade elétrica portanto pode interfirir no trabalho muscular exercido pela eletroestimulação. Em alguns casos após a avaliação são fundamentais orientações básicas sobre atividades físicas, (principalmente exercícios aeróbios) e nutrição.

Desta forma a estimulação terá um melhor resultado.

A Corrente Russa, foi desenvolvida pela antiga União Soviética e era utilizada em soldados e atletas olímpicos, com o intúito de trazer fortalecimento muscular. Atualmente é muito utilizada na reabilitação de lesões do esporte, por muitos fisioterapêutas com a finalidade de trazer reforço articular em entorses.
A corrente russa na estética A corrente russa na estética Revisado by Faça Fisioterapia on 05:09:00 Nota: 5

Nenhum comentário