Acabe com o acúmulo de gordura na região interna da coxa


>



A região interna das coxas é um local que facilmente acumula gordura, podendo estar ou não associada à flacidez de pele. Entre as causas prováveis estão a herança genética, grandes perdas ponderais e o envelhecimento da pele.

O tratamento pode ser realizado apenas com a Lipoaspiração Superficial, seguindo o sentido das fibras musculares (Lipomioescultura), quanto o paciente tiver somente excesso de gordura localizada nesta região.

A Lipomioescultura remove, de forma definitiva, a gordura da região interna da coxa, ajudando a estimular a contração da pele, promovendo um aspecto mais jovem das coxas.

Quando houver flacidez de pele associada ao excesso de gordura, há indicação de se realizar, além da Lipoaspiração Superficial, um procedimento conhecido como Lifting de Coxas.

Este consiste na retirada de toda a pele excedente, promovendo a fixação de todo o tecido interno da coxa, evitando que a cicatriz alargue, deixando a coxa mais firme.

As incisões e cicatrizes variam dependendo da quantidade de pele excedente, podendo localizar-se apenas na virilha ou estender-se para a região interna da coxa.

O pós-operatório é tranqüilo, a paciente deve fazer repouso e uso de malha elástica compressiva por 30 dias.
Acabe com o acúmulo de gordura na região interna da coxa Acabe com o acúmulo de gordura na região interna da coxa Revisado by Faça Fisioterapia on 11:58:00 Nota: 5

Nenhum comentário